Fórum emprego
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum emprego

Aqui tens a possibilidade de pedir ou oferecer um emprego e muito mais...
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 «Levo os adeptos do Benfica no coração» - Ramires

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mitchel
Admin
Mitchel


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/10/2007

«Levo os adeptos do Benfica no coração» - Ramires Empty
MensagemAssunto: «Levo os adeptos do Benfica no coração» - Ramires   «Levo os adeptos do Benfica no coração» - Ramires Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 8:58 am

Ramires enviou, ontem, através de A BOLA, uma mensagem de carinho e conforto aos adeptos do Benfica, depois de anunciado o princípio de acordo da sua transferência para o Chelsea, por 22 milhões de euros.

«Espero que todos compreendam esta decisão. É assim o futebol. Este desfecho é bom para o clube e para mim», afirmou o internacional brasileiro ao nosso jornal, pouco depois de se ter treinado no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Agora, só faltam mesmo os exames médicos e a assinatura para ficar selada a mudança para os campeões de Inglaterra, um ano depois de ter chegado à Luz.

«Adoro o Benfica, adoro este clube. Levo o Benfica no coração, levo a sua torcida no coração, claro! Estou muito feliz. Jamais esquecerei o quanto ganhei aqui, onde fui campeão, onde me projectei e fui muito feliz. Foi um ano maravilhoso! Com os adeptos que tem, o Benfica só pode ser grande. E confio que vai continuar a ganhar títulos sem mim: ficarei a torcer por isso», acrescentou.

Ramires tem, afinal, razões de contentamento na sua vida profissional pela sua curta passagem pelo Benfica e também a nível pessoal. «Foi em Lisboa que tive a felicidade de ser pai pela primeira vez. Só acaba por ser curta a minha passagem pelo clube. Estou grato a todos pelo carinho. Mas espero que todos entendam que era uma oportunidade muito boa para mim a nível pessoal, desportivo e financeiro. E jamais ficaria triste se ficasse ou ainda vier a continuar no Benfica, que me deu tudo», afirmou a A BOLA o médio internacional brasileiro.



Fonte: ABOLA
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumemprego.forumeiros.com
 
«Levo os adeptos do Benfica no coração» - Ramires
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum emprego :: .::Notícias::. :: Fútebol :: Cantinho benfiquista-
Ir para: